sábado, 31 de dezembro de 2011

Ainda Reveillon !

Minha unha, outras 2 sugestões de unhas e MAKE: PRATAA (beeem comum ! )

Estive fazendo minhas unhas hoje, e elas ficaram assim :



maaas, antes fiz 2 opções para você que é básica e divertida ao mesmo tempo, mas ainda não sabe o que fazer:




E também...uma make prateada com preto (sem supertições ) apenas fiz o básico, não dei o acabamento com a máscara de cílios pois não é esta exatamente que irei usar (eu acho) então eu ia fazer muita borradeira para tirar depois, rsrs






Então é isso, espero que o ano novo venha para vocês com muita alegria ! esta é a última postagem do ano, mas amanhã venho desejar mais coisas boas para vocês ! ótima noite de reveillon ! Beijinhos, Que Deus abençoe você e sua família.

5 comentários:

  1. Oi Flor tudo bem? Adorei as unhas são lindas...Deve dar um trabalhão para deixa - las assim lindas !!!

    Conheci o Blog por acaso e já estou aqui seguindo e te convido a conhecer o meu Blog e se gostar a me seguir também , ficarei super feliz em ter sua presença por lá !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas em degradê!! amo!!! A maquiagem também esta linda!!

    ResponderExcluir
  3. aaamiga' eu amei suas unhas*--*
    sériooo' #MORRI ! HEE MTOOO lindas mesmoo'
    e a make ficoou Lindaaaa!!!
    Feliz 2012 td de booom pra vc e sua familia'
    beijao'
    lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Já estou seguindo!

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir
  5. Liiinda a sua unha!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.